Home / Geral / Penha: Idosa tem parada cardíaca revertida após engasgamento
Slider
Equipe médica e socorristas trabalharam por 13 minutos e a idosa voltou a respirar - Foto/Ilustrativa

Penha: Idosa tem parada cardíaca revertida após engasgamento




26.09 – Um idosa, com nome e idade não reveladas, nasceu de novo na tarde de ontem (25) no Pronto Atendimento 24h, de Penha. Ela sofreu um engasgamento e em seguida uma parada cardiorrespiratória e foi socorrida pelos Bombeiros Militar e depois pela equipe médica do P.A.

Primeiramente ela foi socorrida em sua residência na Avenida Antônio Joaquim Tavares, no Centro. A mulher estava inconsciente com as vias respiratórias bloqueadas. Familiares tentaram desobstruir as vias  com manobras através de um socorrista pelo telefone 193, mas sem sucesso.

No local, os socorristas também tentaram a desobstrução, mas a vítima foi encaminhada ao P.A., onde uma equipe médica e os bombeiros trabalharam juntos por 13 minutos nos procedimentos de ressuscitação. A parada cardíaca foi revertida e a idosa ficou sob os cuidados dos médicos para acompanhamento e avaliação mais detalhada.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *