Home / Geral / Penha: Incêndio destrói galpão de empresa de contêiner no bairro São Nicolau
Slider

Penha: Incêndio destrói galpão de empresa de contêiner no bairro São Nicolau




Um incêndio, por volta das 16h, de ontem, destruiu um galpão da Empresa JP Comércio de Contêineres, localizada no quilômetro 119, da Br-101, no bairro São Nicolau, em Penha. Não houve vítimas.

De acordo com um funcionário da empresa, o incêndio se originou por uma fagulha produzida por máquina portátil que estava sendo utilizada para corte de metal de um contêiner. Como o revestimento destes contêineres é a base de poliuretano e isopor, a fagulha pode ter iniciado o fogo.

O funcionário conta que saiu do local para trocar o disco da máquina e quando retornou, as chamas já estavam em grande proporção. Ele disse, que dois minutos depois já haviam tomado todo o interior do contêiner. Como o contêiner tinha aberturas as chamas cresceram e atingiram rapidamente o galpão que era de madeira.

Os bombeiros tiveram que agir rápido, para evitar que as chamas atingissem um depósito de tintas à base de óleo e um compressor de ar de grande porte. Os bombeiros trabalharam no local até as 20h30, para conter as chamas e fazer o resfriamento da área atingida.

Foto e fonte: Bombeiros Militar

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Frio à rola! Friaca chega com geada e congela a galera da Cohab da Penha e na Lagoa em Balneário Piçarras

30.07 – Penha e região tiveram possivelmente a manhã mais fria do ano no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *