Home / Geral / Penha: Jovem de 15 anos do bairro Mariscal que estava desaparecido é encontrado morto vítima de enforcamento
Slider

Penha: Jovem de 15 anos do bairro Mariscal que estava desaparecido é encontrado morto vítima de enforcamento




31.10 – O jovem, Victor Cauã de Oliveira, de 15 anos, morador da Rua Umbelino Roberto Lessa, 770, no bairro Mariscal, em Penha, que estava desaparecido a noite da última quinta-feira foi encontrado morto ontem e o corpo foi reconhecido hoje por familiares. Ele foi vítima de enforcamento.

De acordo com os familiares, o corpo foi visto, por volta na madrugada de ontem, por volta das 3h, por um vigilante, na Rua Luiz Vicente da Silva, próximo da praia de Armação. Ele estava enforcado em um galho de árvore. Como o jovem não portava documentos o corpo acabou não sendo identificado e levado para o IML de Balneário Camboriú pelo IGP. A Polícia ainda não confirmou, mas o jovem teria sido vítima de suicídio. Somente na tarde de hoje o corpo foi reconhecido pelos familiares, que estavam a procura do jovem desde quinta. Eles souberam que o corpo de um jovem tinha sido encontrado e ligaram para o IML, que disse que havia dado entrada no local um corpo com as características do Victor .

Desaparecimento

De acordo com Juliana Oliveira, mãe do jovem, na última quinta-feira, por volta das 19h, ele teria pedido para visitar um amigo, próximo de sua residência e não voltou mais. O amigo disse que por volta das 22h30 ele se despediu dizendo que ia pra casa e não foi mais visto.

Valorização da Vida

Se você souber que alguém está passando por momentos depressivos entre em contato com Centro de Valorização da Vida, o CVV, que oferece apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia, em todas as cidades do Brasil. Para entrar em contato com o CVV, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Boletim Coronavírus: Matriz aponta uma região em risco alto e 11 em situação grave e quatro em risco gravíssimo em SC

01.08 – A Matriz de Risco Potencial para a Covid-19, divulgada pela Secretaria de Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *