Home / Geral / Penha: Morre Dona Maria Bento com 108 anos de idade
Slider

Penha: Morre Dona Maria Bento com 108 anos de idade




03.12 – Faleceu na manhã de hoje (03), por volta das 10h, no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, Maria Francisca Bento, de 108 anos, a Dona Maria Bento. Ela era viúva de Rodízio José Bento, o Seu Rodi Bento, moradores tradicionais do Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Penha.

Dona Maria Bento nasceu no dia 13 de maio de 1911 e era considerada uma das mais idosas do município. Ela deixa dez filhos, 42 netos, 63 bisnetos e nove tataranetos.

O corpo de Dona Maria Bento está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Central de Penha e o sepultamento será amanhã (04), às 10h no Cemitério Central.

Foto: Acervo/Família

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Vigilância Sanitária lacra empresa clandestina de manipulação de pescados e apreende cerca de 1 tonelada de produtos irregulares

22.10 – A Vigilância Sanitária de Penha, com apoio da Polícia Militar e do Serviço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *