Home / Geral / Penha: Pescador morre afogado na Ilha Feia
Slider

Penha: Pescador morre afogado na Ilha Feia




07.04 – Mergulhadores do Grupo de Resgate dos Bombeiros Militar de Itajaí iniciaram buscas no meio da tarde de hoje, do corpo de um pescador que morreu afogado, próximo do costão da Ilha Feia, em Penha. Até o início da noite o homem não tinha sido encontrado.

Segundo os pescadores, que estavam com a vítima, eles teriam deixado o motor da embarcação – uma lancha de pequeno porte – ligado. A embarcação estava a cerca de 200 metros da Ilha e I.L., 48 anos, conhecido como Lelo, morador do bairro Nossa Senhora da Conceição, em Balneário Piçarras, resolveu ir a nado desligar o motor na lancha.

Eles contam que I.L. afundou e não voltou mais a superfície. O afogamento aconteceu por volta 16h30. Amanhã as buscas devem ser retomadas pelos Bombeiros.

Fonte: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Abertas as inscrições para um dos maiores programas privados e gratuitos de empreendedorismo do Brasil

13.05 – Patrocinado pela Aegea Saneamento e pela Águas de Camboriú e Águas de Penha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *