Home / Geral / Penha: Pescador penhense que caiu em alto mar no litoral paranaense continua desaparecido
Slider
Wanderlei está desaparecido desde o dia 18 - Foto/Reprodução

Penha: Pescador penhense que caiu em alto mar no litoral paranaense continua desaparecido




25.08 – O pescador penhense, Wanderlei Antônio Nascimento, que caiu no mar por volta das 3h do último dia 18 na costa de Paranaguá (PR), continua desaparecido, A família está desesperada e pede que as buscas continuem.

De acordo com a Capitania dos Portos, a empresa proprietário do barco pesqueiro segue a procura de Wanderlei. A mulher dele registrou boletim de ocorrência e aguarda por notícias do pescador, que dois filhos pequenos.

Conforme informações da família, que mora em Penha que reside em Penha e da Capitania dos Portos de Itajaí, Wanderlei estava em cima do trangone (haste que prende a rede de arrasto), quando caiu no mar.

O mestre do barco disse ao ver ele no mar jogou a boia e viu Wanderlei nadando até o equipamento. Os tripulantes pediram para Wanderlei esperar que logo eles retornariam.

Quando a embarcação retornou, o pescador não foi mais encontrado. De acordo com a empresa, os tripulantes seguem em busca do pescador. Segundo informações do boletim de ocorrência, além de Wanderlei, mais dois tripulantes estavam no barco.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Você sabe o que é uma Estação de Tratamento de Água?

17.09 – Uma Estação de Tratamento de Água, também conhecida por ETA, é um local …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *