Home / Geral / Penha: Pescadores artesanais recebem latas de tinta envenenada na primeira fase do Kit Pescador
Slider

Penha: Pescadores artesanais recebem latas de tinta envenenada na primeira fase do Kit Pescador




19.05 – Os pescadores artesanais de Penha receberam a primeira fase do “Kit Pescador”, repasse feito pela Secretaria de Pesca da Prefeitura. Um total de 358 latas de tinta envenenada já estão com os pescadores do Rio Iriri, do Gravatá, da Prainha de São Miguel e também de Armação do Itapocoróy.

A distribuição aconteceu durante todo o mês de abril, e encerrou em Armação. A entrega foi feita diretamente aos pescadores artesanais. A segunda etapa prevê o repasse de calças oleadas, coletes e capas, que finalizam o kit, mas as quais ainda serão confeccionados – o atraso deve-se à paralisação das empresas de confecção durante a quarentena.

Cerca de 300 capas e 300 coletes já foram entregues, e as ainda faltam 100 capas e 100 coletes que estão em fase de confecção. Assim que todo o restante do kit estiver na secretaria, a Prefeitura divulgará a data final das entregas.

Fonte e foto: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Faltou educação: Copa de Futvôlei não deixou saudades para os frequentadores da Praia Alegre

02.08 – Na manhã de hoje, moradores e frequentadores da praia Alegre foram para as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *