Home / Geral / Penha: Reunião irá definir a implantação do Projeto Feira Sustentável Ecovida
Slider

Penha: Reunião irá definir a implantação do Projeto Feira Sustentável Ecovida




09.12 – Produtores orgânicos fabricantes de comidas e lanches artesanais de Penha terão no próximo dia 11 de dezembro uma reunião sobre o Projeto Feira Sustentável Ecovida, visando a comercialização de alimentos ecos sustentáveis. A iniciativa é do Coletivo Ecovida, e acontecerá a partir das 19h, no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, na Câmara de Vereadores local, e conta com apoio da Prefeitura de Penha e seu Departamento de Cultura.

De acordo com o diretor Eduardo Bajara, da Cultura, os produtores orgânicos não serão o único público-alvo desse encontro, mas também dirigentes de associações de proteção ao meio ambiente, grupos de proteção aos animais, empreendedores do ecoturismo e ainda artesãos, artistas plásticos, pescadores e grupos difusores de cultura.

Setores ligados à dança, música, literatura, pintura e dramaturgia também podem participar da reunião de apresentação do projeto, o qual está sendo preparado para ser implantado em Penha já nesta temporada.  De acordo com Bajara, local, horário e duração da feira serão definidos nesse encontro de quarta-feira, e divulgados à comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas de Penha aproxima população através de plataformas digitais

24.01 – Além do atendimento nas lojas e do contato com os clientes por meio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *