08.10 – Por volta das 10h30, de ontem, bombeiros e socorristas da concessionárias Arteris evitaram o suicídio de jovem J.V.S.J., de 26 anos, na passarela da BR-101, no quilômetro 110, no bairro São Nicolau, em Penha. O jovem que ameaçava se jogar foi retirado do local e levado para atendimento médico.
De acordo com os socorristas o jovem tinha amarrado uma camisa na mureta da passarela e na nuca, parea provocar o enforcamento. Ele sofreu espasmos musculares e pelo menos seis convulsões, mesmo depois da chegada no Pronto Atendimento de Penha. Após cerca de 10 minutos de conversa com a vítima, os socorristas conseguiram retirá-lo da passarela.
A Polícia Rodoviária Federal chegou a paralisar o trânsito na faixa em que ele ameaçava se jogar, sentido sul da rodovia, mas não houve congestionamentos.
Moradores do bairro falaram que esta não é a primeira vez que o jovem tenta o suicídio. No início da noite J., estava mais calmo, mas continua no P.A.
Precisando de ajuda ligue para o CVV
Caso esteja passando por algum problema emocional, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Para entrar em contato com o CVV, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.
Se precisar de apoio emocional e for morador de Balneário Camboriú, entre em contato com o programa Abraço à vida. Ligue ou mande mensagem, via WhatsApp, no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
