Home / Geral / Penha: Socorristas e bombeiros salvam jovem que tentou suicídio na passarela na BR-101 no quilômetro 110 no bairro São Nicolau
Slider
Os socorristas foram rápidos e conseguiram retirar o jovem do local - Foto/Reprodução Redes Sociais

Penha: Socorristas e bombeiros salvam jovem que tentou suicídio na passarela na BR-101 no quilômetro 110 no bairro São Nicolau




08.10 – Por volta das 10h30, de ontem, bombeiros e socorristas da concessionárias Arteris evitaram o suicídio de jovem J.V.S.J., de 26 anos, na passarela da BR-101, no quilômetro 110, no bairro São Nicolau, em Penha. O jovem que ameaçava se jogar foi retirado do local e levado para atendimento médico.

De acordo com os socorristas o jovem tinha amarrado uma camisa na mureta da passarela e na nuca, parea provocar o enforcamento. Ele sofreu espasmos musculares e pelo menos seis convulsões, mesmo depois da chegada no Pronto Atendimento de Penha. Após cerca de 10 minutos de conversa com a vítima, os socorristas conseguiram retirá-lo da passarela.

A Polícia Rodoviária Federal chegou a paralisar o trânsito na faixa em que ele ameaçava se jogar, sentido sul da rodovia, mas não houve congestionamentos.

Moradores do bairro falaram que esta não é a primeira vez que o jovem tenta o suicídio. No início da noite J., estava mais calmo, mas continua no P.A.

Precisando de ajuda ligue para o CVV

Caso esteja passando por algum problema emocional, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Para entrar em contato com o CVV, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Se precisar de apoio emocional e for morador de Balneário Camboriú, entre em contato com o programa Abraço à vida.  Ligue ou mande mensagem, via WhatsApp, no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *