Home / Geral / Perigo: Ponte Pênsil da Lagoa da Barra Velha é interditada pela Defesa Civil
Slider

Perigo: Ponte Pênsil da Lagoa da Barra Velha é interditada pela Defesa Civil




A Defesa Civil de Barra Velha interditou, na tarde de sexta-feira (1º.), preventivamente a Ponte Pênsil da Lagoa, que liga o bairro Quinta dos Açorianos a praia da Península.

Após denúncia de que a ponte estava apresentando perigo aos moradores, por falta de manutenção, a Defesa Civil foi até o local e constatou que o piso de madeira está irregular, com algumas peças soltas e outras quebradas e que os cabos de sustentação também apresentam defeitos.

“Diante das irregularidades, o que representa insegurança e risco de acidentes decidimos interditar o local, por tempo indeterminado. Pedimos que respeitem as barreiras e sinalizações colocadas nas extremidades da ponte. A prefeitura será notificada e para que faça com urgência os reparos na mesma”, disse o diretor municipal da Defesa Civil de Barra Velha, Elton Cunha.

Foto e fonte: Defesa Civil

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes: Acontece amanhã na praia do Gravatá e na Central o mutirão “Limpando o Mundo”

17.09 – O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes com o apoio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *