Home / Geral / Pesca da tainha em Santa Catarina terá regras para evitar o contágio da COVID-19
Slider

Pesca da tainha em Santa Catarina terá regras para evitar o contágio da COVID-19




04.05 – A pesca da tainha em Santa Catarina terá regras para evitar o contágio do novo coronavírus. Para a pesca na modalidade arrasto de praia, alguns cuidados deverão ser respeitados para evitar a propagação e contágio pelo novo coronavírus, conforme portaria do Governo do Estado publicada na última quinta-feira (30).

O secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, Ricardo de Gouvêa, reconhece a importância econômica da atividade e reforça os cuidados que devem ser tomados.

Somente poderão permanecer na praia pessoas envolvidas diretamente na operação de pesca durante o período de realização da atividade, mantendo um distanciamento mínimo de dois metros e usando máscaras.

No caso de pesca por canoa a remo, são permitidas no máximo 50 pessoas envolvidas na operação, e 20 para canoa motorizada. Outras regras que devem ser seguidas estão disponíveis em site: www.agricultura.sc.gov.br

Fonte: Secom

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes: Acontece amanhã na praia do Gravatá e na Central o mutirão “Limpando o Mundo”

17.09 – O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes com o apoio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *