Home / Geral / QUE PENA: GOLFINHO É ENCONTRADO MORTO NA BACIA DA VOVÓ EM PENHA
Slider

QUE PENA: GOLFINHO É ENCONTRADO MORTO NA BACIA DA VOVÓ EM PENHA





24.12 – Populares encontraram morto e fotografaram, hoje, o que parece ser um filhote de golfinho na praia da Bacia da Vovó, no Centro de Penha. Ele estava na areia da praia já morto e na foto é possível ver marcas de sangue.

A equipe de veterinários e oceanógrafos do Projeto de Monitoramento das Praias da Bacia de Santos (PMPBS), da Univali, sediado em Armação do Itapocorói, de Penha, foi acionada para  recolher o animal.

Somente depois da autópsia, que será feita pelos técnicos do PMPBS, é que será possível identificar que espécie, se é filhote ou adulto, macho ou fêmea, e, a causa morte.

Show na Praia Alegre

Ontem, o pescador artesanal de Penha, João Plácido, o Perereca, avistou um grupo de  13 a 15 golfinhos, na Praia Alegre, quando ele saía para alto-mar com sua embarcação. Ele, além de fotografar, fez dois vídeos e publicou nas redes sociais. Segundo o pescador, foi um verdadeiro presente de Natal que a natureza lhe proporcionou na tarde de ontem.

Não se sabe, mas é possível que esse encontrado morto na Bacia da Vovó poderia fazer parte do grupo avistado pelo pescador.

Foto: Reprodução

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Abertas as inscrições para um dos maiores programas privados e gratuitos de empreendedorismo do Brasil

13.05 – Patrocinado pela Aegea Saneamento e pela Águas de Camboriú e Águas de Penha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *