Home / Geral / Saiba a importância de se conectar à rede de água tratada
Slider

Saiba a importância de se conectar à rede de água tratada




07.08 – O primeiro passo para uma nova ligação é procurar a Águas de Penha para fazer o estudo de viabilidade técnica do local que vai receber água tratada e solicitar a instalação da caixa padrão na própria concessionária. A ligação à rede dá a segurança de saber a origem da água que abastece sua residência, que vem de estações de tratamento fiscalizadas pelo poder público e agências reguladoras.

A instalação do hidrômetro também ajuda no controle do consumo mensal de cada casa e permite o mapeamento das necessidades dos usuários, além do planejamento de investimentos futuros na rede de abastecimento.

Moradores de Penha que necessitem fazer a ligação à rede de água tratada e a instalação de caixa padrão podem entrar em contato com a Águas de Penha para ter acesso a todas as informações e disponibilidade para cada região. O contato pode ser feito por meio das centrais de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414 (das 7h às 21h).

Fonte: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *