Home / Geral / São Francisco do Sul: Corpo de jovem é encontrado por equipe de biólogos da Univille
Slider

São Francisco do Sul: Corpo de jovem é encontrado por equipe de biólogos da Univille




23.09 – Na manhã de hoje, por volta das 10h, uma equipe de biólogos da Univille, do Projeto de Monitoramento das Praias da Bacia de Santos (PMP-BS) encontrou um corpo que pode ser do jovem, Matheus Cardoso, 18 anos, natural de Jaraguá do Sul, vítima de afogamento na tarde de domingo, na praia do Ervino, em São Francisco do Sul. O cadáver foi levado para uma região de dunas e deve ser recolhido pelo IML de Joinville.

O corpo, que apresenta características semelhantes ao jovem desaparecido no dia 18, foi encontrado na praia Grande, ao norte da praia do Ervino, cerca de seis quilômetros de onde foi registrado o afogamento do jovem.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as características físicas relatadas pelos familiares de Matheus, levam a crer que se trata dele. Porém, o IML (Instituto Médico Legal) ainda deve confirmar a identidade da vítima.

As buscas a Matheus começaram no último domingo (19), quando ele entrou no mar com amigos na Praia do Ervino. O jovem acabou sendo levado pela correnteza e desapareceu.

Desde então, os bombeiros faziam buscas ao rapaz com uso de embarcações, em vistorias pela faixa de areia e até com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar. Mais de 170 km haviam sido percorridos na ação até a tarde de quarta (22).

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Câmara de Vereadores define os membros da CPI do Rabecão

03.12 – Célio Francisco (PSDB), Everaldo Dal Pozzo (PL), Luiz Fernando Vailatti (Podemos), Mário Moser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *