Home / Geral / SEM PÂNICO: DESCARTADA A SUSPEITA DE CORONAVÍRUS EM PACIENTE DO MARIETA
Slider

SEM PÂNICO: DESCARTADA A SUSPEITA DE CORONAVÍRUS EM PACIENTE DO MARIETA




23.02 – A Vigilância Epidemiológica de Itajaí emitiu nota por volta das 11h30 deste domingo afirmando que foi descartada a suspeita de coronavírus no paciente internado no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

O paciente, que teve contato com pessoas vindas da China, foi internado ontem. A vigilância epidemiológica fez todos os procedimentos recomendados e o hospital tomou as medidas de segurança.

Após avaliação do caso, a suspeita de coronavírus foi descartada, pois os sintomas apresentados não são compatíveis. A vigilância Epidemiológica ressalta que está atenta a qualquer suspeita que possa surgir e que não há motivo para pânico.

A população também deve seguir os cuidados preventivos, que são parecidos com os para evitar a gripe: lavar as mãos frequentemente com água e sabão ou álcool gel; quando tossir ou espirrar cobrir a boca e o nariz com o cotovelo ou lenço descartável; não compartilhar talheres, pratos e copos; e evitar aglomerações.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *