Home / Geral / SEM PÂNICO: DESCARTADA A SUSPEITA DE CORONAVÍRUS EM PACIENTE DO MARIETA
Slider

SEM PÂNICO: DESCARTADA A SUSPEITA DE CORONAVÍRUS EM PACIENTE DO MARIETA




23.02 – A Vigilância Epidemiológica de Itajaí emitiu nota por volta das 11h30 deste domingo afirmando que foi descartada a suspeita de coronavírus no paciente internado no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

O paciente, que teve contato com pessoas vindas da China, foi internado ontem. A vigilância epidemiológica fez todos os procedimentos recomendados e o hospital tomou as medidas de segurança.

Após avaliação do caso, a suspeita de coronavírus foi descartada, pois os sintomas apresentados não são compatíveis. A vigilância Epidemiológica ressalta que está atenta a qualquer suspeita que possa surgir e que não há motivo para pânico.

A população também deve seguir os cuidados preventivos, que são parecidos com os para evitar a gripe: lavar as mãos frequentemente com água e sabão ou álcool gel; quando tossir ou espirrar cobrir a boca e o nariz com o cotovelo ou lenço descartável; não compartilhar talheres, pratos e copos; e evitar aglomerações.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: CPI do Rabecão aprova relatório preliminar e solicita novos documentos ao Poder Executivo

27.01 – A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades no procedimento de contratação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *