Home / Geral / Site da Águas de Penha traz informações e serviços importantes sobre a concessionária
Slider

Site da Águas de Penha traz informações e serviços importantes sobre a concessionária




28.10 – O site da Águas de Penha é uma ferramenta importante de comunicação e busca de informações sobre os serviços da concessionária. A página na internet (https://aguasdepenha.com.br/) traz links para diferentes serviços. Nele, é possível emitir segunda via da fatura de água, programar o pagamento via débito automático, ver o histórico de consumo do imóvel e atualizar o cadastro junto à concessionária.

O cliente também pode solicitar mudança de titularidade, conferir o endereço da loja de atendimento ao público e avisar a empresa sobre vazamento de água na cidade ou dificuldades de abastecimento em sua residência. A plataforma online disponibiliza ainda legislação e tarifas de água na cidade estabelecido em contrato, informações sobre os canais de atendimento e as principais notícias e novidades envolvendo as ações da Águas de Penha, além de detalhar os programas de responsabilidade social e sustentabilidade desenvolvidas pela empresa.

“A ideia é facilitar a comunicação, disponibilizar serviços online e evidenciar os propósitos da concessionária”, explica a presidente da Águas de Penha, Reginalva Mureb. Além do próprio site, o usuário pode entrar em contato com a concessionária através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 595 4444, pelo whatsapp no (47) 99234-1414 ou por e-mail através do faleconosco@aguasdepenha.com.br .

Por: Buriti Jornalistas

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *