Home / Geral / Só ciclistas e pedestres: Obras da nova ponte na divisa entre Balneário Piçarras e Penha inicia segunda-feira e trânsito para veículos ficará impedido
Slider

Só ciclistas e pedestres: Obras da nova ponte na divisa entre Balneário Piçarras e Penha inicia segunda-feira e trânsito para veículos ficará impedido




10.07 – A empresa responsável da obra da nova ponte da Divisa entre Balneário Piçarras e Penha, inicia o estaqueamento do local na próxima segunda-feira (13), após o adiamento da obra por uma semana. O atraso do início dos trabalhos foi em razão da falta de energia elétrica no local. O trânsito será fechado para veículos automotores, ficando livre apenas a passagem de pedestres e ciclistas.

Nesta primeira etapa da obra, a ponte ficará fechada para veículos durante o dia e aberta após às 18h. A rota alternativa é pela Rua 5.000, que corta os bairros Santo Antônio e Nossa Senhora da Paz. A empresa já trabalha na nova estrutura, que é pré-moldada e será transportada até o município após a finalização de todas as peças.

A Secretaria de Obras divulgou que o trabalho não havia iniciado pela falta da ligação de energia por parte das Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC), entretanto, a empresa executora não havia instalado o poste no local adequado para a ligação por parte da CELESC, provocando um desencontro de informações. Ao longo dessa semana as medidas necessárias foram tomadas para garantir a agilidade no início das obras.

Fonte: PMBP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Comprou ou alugou imóvel? Atenção à titularidade do cadastro da ligação de água

26.07 – Manter o cadastro atualizado na Águas de Penha  é muito importante para que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *