Home / Geral / SOS: BARCO PESQUEIRO DE ITAJAÍ SOFRE PROBLEMAS MECÂNICOS NA COSTA DE LAGUNA
Slider

SOS: BARCO PESQUEIRO DE ITAJAÍ SOFRE PROBLEMAS MECÂNICOS NA COSTA DE LAGUNA




25.01 – O barco camaroeiro Keila S, de Itajaí, teve um cabo de aço enrolado hélice, por volta das 15h, de ontem, na costa da Praia do Sol, na cidade de Laguna. Com o acidente a embarcação não teve como navegar e o mestre do pesqueiro pediu auxílio a outros barcos que pescavam na região, que até tentaram dar ajuda, mas a condição do mar impediu.

Por fim, os Bombeiros Militar de Laguna foram acionados. Uma equipe de mergulhadores chegou até onde estava o Keila S, por volta das 20h de ontem.  Sem luminosidade, os trabalhos para desengatar o cabo, e liberar a hélice começaram ao amanhecer de hoje. Segundo os bombeiros o camaroeiro estava fundeado e todos os tripulantes estavam bem.

Depois de horas de trabalho os mergulhadores conseguiram liberar a hélice, por volta das 8h30. O barco estava a cerca de uma milha marítima da costa. Não houve vítimas.

Com informações: Portal Agora Laguna

Foto: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Itajaí – Corpo de homem é encontrado boiando no mar do Canto do Morcego

05.07 – No início da tarde de hoje, populares encontraram o corpo de um homem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *