Home / Geral / Sua casa está sem água? Confira o registro!
Slider

Sua casa está sem água? Confira o registro!




24.11 – É muito comum que veranistas cheguem nas residências depois de algum tempo sem visitar a cidade e encontrem a moradia sem abastecimento. Se isso já aconteceu com você a primeira dica da Águas de Penha é conferir o seu registro de água. Muitas vezes o registro acaba sendo fechado e as pessoas não lembram – é só ligar novamente e o imóvel será abastecimento normalmente.

Além de limpar a caixa d’água, a Águas de Penha também recomenda que a faxina geral do imóvel seja realizada nesta época, antes da chegada do verão. “Isso porque na alta temporada a demanda por água tratada é muito maior. Se os veranistas aproveitarem para limpar a casa agora, toda a população terá um melhor aproveitamento da água”, explica Gabriel Fasola, coordenador de operações da Águas de Penha.

Outro artefato importante que não deve ser esquecido é a caixa de gordura. Os moradores também podem aproveitar esse mês e fazer a limpeza semestral da caixa, que armazena os resíduos das pias. Essa higienização vai garantir o funcionamento da caixa durante todo o verão, evitando possíveis problemas como mau cheiro ou extravasamento de resíduos no quintal.

Por: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *