08.09 – Criado em 02 de dezembro de 2019, o Portal de Notícias Carneironews, atingiu ontem (6) o número expressivo de mais de 1 milhão de visualizações na página. Com objetivo de informar os acontecimentos da região de Penha, Navegantes, Balneários Piçarras, Barra Velha, São João do Itaperiú, Araquari e Luiz Alves e cidades próximas, o Carneironews continua conquistando novos seguidores todos os dias.
Pautado na ética, na veracidade dos fatos e na imparcialidade, o Carneironews leva aos seus leitores notícias da região sobre cultura, economia, política, prestação de serviços, eventos, esportes, segurança, trânsito, geral, previsão do tempo, ronda policial e classificado.
Idealizado pelo jornalista, Vilmar Carneiro e Cassiano Luiz Adriano (Administrativo/Comercial), o Portal tem como atual parceiros, Sicoob, Promenac Veículos Penha, Águas de Penha, Antares Materiais de Construção, Waltrick Imóveis, Green Store, Usenativa, Dog Urbano, Ferragens Tomé, Restaurante e Petiscaria do Tampa, Uninter, Terraplanagem Marquett, Posto Rio Piçarras, Empório Capim & Canela e Farmafaita.
“Agradecemos todos os parceiros que contribuíram para o então projeto do Portal, que hoje é uma realidade. Nossa gratidão também para os nossos seguidores nas redes sociais, que clicaram em nossa página, nos dando credibilidade, visibilidade e a confiança de que poderemos seguir em frente com a certeza de um trabalho pautado na informação com responsabilidade. Novidades estão por vir no Carneironews. Obrigado a todos”, agradecem Vilmar Carneiro e Cassiano Luiz Adriano.
Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
