Home / Geral / Susto: Incêndio no forro do teto de Escola do bairro Imaruí faz alunos e professores deixarem prédio às pressas
Slider
Cerca 30 pessoas estavam no local quando começou o incêndio - Foto/Bombeiros

Susto: Incêndio no forro do teto de Escola do bairro Imaruí faz alunos e professores deixarem prédio às pressas




03.11 – Um incêndio por volta das 16h30 de hoje, destruiu parte do forro e do teto da Escola de Educação de Tempo Integral Ângela Dalçóquio, localizada na Rua Nelson Augusto da Silva Schiefler, no bairro Imaruí, em Itajaí. Cerca de 30 pessoas, entre funcionários, professores e alunos tiveram que sair às pressas do local. Ninguém se feriu.

O fogo teria começado em material de preenchimento, bastante inflamável, que estava armazenado no forro do prédio. O fogo danificou a estrutura de madeira que dá sustentação ao telhado. As causas do incêndio serão apuradas pela perícia.

A escola atende alunos de seis a 14 anos, no turno e contraturno escolar. No momento do incêndio havia cerca de 30 pessoas no local que tiveram que evacuar o prédio. Todos saíram em segurança. Ninguém se feriu.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *