Home / Geral / Todos os colaboradores da Águas de Penha recebem primeira dose da vacina contra a Covid 19
Slider

Todos os colaboradores da Águas de Penha recebem primeira dose da vacina contra a Covid 19




12.08 – Os diferentes profissionais que trabalham na concessionária Águas de Penha receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação para estes colaboradores de diferentes idades está prevista no Plano Estadual de Vacinação e contou com o  apoio da Prefeitura de Penha.

“A imunização das equipes que atuam diretamente com a população traz maior tranquilidade para os profissionais e não protege só os trabalhadores, mas, também seus familiares”, explica Rodrigo Lacerda, diretor executivo da Águas de Penha. Para ele, a vacinação também é uma forma de transmitir mais segurança aos clientes da concessionária.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, vacinas seguras e eficazes estão contribuindo significativamente para a prevenção de doenças graves e morte por Covid-19. Ainda de acordo coma OMS, apesar da vacinação, é importante seguir com todas as medidas recomendadas para reduzir a propagação da doença. Isso inclui distanciar-se fisicamente dos outros; usar máscara, especialmente em ambientes lotados e mal ventilados; limpar as mãos com frequência; cobrir qualquer tosse ou espirro em seu cotovelo dobrado; e abrir janelas quando dentro de casa.

Fonte: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas de Penha vai instalar reservatório móvel inédito para atender bairros São Cristóvão e São Nicolau na temporada de verão

06.12 – A concessionária Águas de Penha vai instalar um reservatório modular, do tipo contêiner, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *