Home / Geral / Tragédia: Criança de 1 ano e nove meses morre afogada em piscina na cidade de Corupá
Slider

Tragédia: Criança de 1 ano e nove meses morre afogada em piscina na cidade de Corupá




15.11 – Na manhã de hoje o menino Henrique Pierry Hackbarth, 1 ano e nove meses, morreu após se afogar em uma piscina na residência da família em Corupá. O garoto foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do PA.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado às 9h46 para prestar socorro na residência localizada na Rua Henrique Fuck, no bairro Seminário, onde mora a família. Antes de chegar à casa, os socorristas encontraram a família no caminho já levando a criança para o pronto-atendimento.

Por mais de uma hora, os socorristas tentaram massagem de reanimação, mas, infelizmente, o pequeno Henrique não resistiu. A morte do menino foi constatada na Unidade de Saúde.

O velório está acontecendo nesta segunda-feira, 15, no Centro de Velórios União. O sepultamento está marcado para amanhã, no Cemitério Municipal de Corupá.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *