Home / Geral / Vai Parar: Ferry Boat que faz a travessia Itajaí/Navegantes vai paralisar por sete dias
Slider

Vai Parar: Ferry Boat que faz a travessia Itajaí/Navegantes vai paralisar por sete dias




18.03 – A NGI Sul, empresa que administra a travessia Itajaí – Navegantes, informou na manhã de hoje que recebeu determinações expressas para seguir o Decreto Estadual publicado ontem pelo Governo do Estado de Santa Catarina, e iria paralisar, totalmente suas operações a partir de 11h30 desta quarta-feira (18).

De imediato a Prefeitura de Navegantes, preocupada com a possibilidade de aglomeração de pessoas no final da tarde, tanto do lado de Itajaí, como da cidade, nos terminais de embarque, entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, para que a medida de fechamento na manhã de hoje fosse revista.

Segundo o secretário de Segurança Pública de Navegantes, Johnny Euciro Coelho, a Secretaria Estadual liberou então o transporte até às 21h de hoje.

A suspensão das atividades do Ferry Boat valem por sete dias e novas informações, quando necessárias, serão divulgadas aos veículos de comunicação, segundo a NGI Sul.

Obs:. Ouça o áudio de Johnny Coelho no final  da matéria

Fonte: NGI

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Inscrições para o Fies do segundo semestre têm início hoje

27.07 – Os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *