Home / Geral / Vetter renova e amplia patrocínio da Bandeira Azul de Balneário Piçarras
Slider
Balneário Piçarras possui o maior trecho a receber a certificação no Brasil com de 3,3 quilômetros de extensão. Foto/Divulgação

Vetter renova e amplia patrocínio da Bandeira Azul de Balneário Piçarras




24.11 – Balneário Piçarras hasteia a Bandeira Azul para a temporada 2021/22 no próximo dia 30. O ato está agendado para as 9h, ao lado do Molhe Norte, e vai oficializar a praia como o maior trecho a receber a certificação internacional no Brasil – um total de 3,3 quilômetros de extensão.

Há quase oito anos empreendendo em Balneário Piçarras, a Vetter renovou o patrocínio da Bandeira Azul e ampliou as ações de patrocínio: adotou alguns espaços de convivência na cidade que deixarão o balneário ainda mais bonito.

“Balneário Piçarras é uma cidade linda, com belezas naturais incríveis, que vem crescendo muito, mas que ainda conserva a tranquilidade para a convivência em família e com os amigos e é referência em qualidade de vida. Estamos muito orgulhosos de poder viver e fazer parte desta transformação”, considera James Ramos, diretor Administrativo e Financeiro da empresa.

Entre as ações de patrocínio previstas, estão a instalação do letreiro “Eu amo Balneário Piçarras”, que terá o coração grafitado pelo artista plástico Fox Malinoski, a revitalização estrutural e artística de duas esculturas de baleias-franca e a montagem de três pergolados em eucalipto tratado e o plantio de trepadeiras e a colocação de três placas identificando a cidade como Bandeira Azul. Estas duas últimas ações ocorrerão em parceria com a Proma.

Bandeira Azul

Iniciativa da Foundation for Environmental Education (FEE), o certificado Bandeira Azul tem o objetivo de conscientizar a sociedade, empresários do segmento náutico e gestores públicos quanto à necessidade de proteger os ambientes marinho e costeiro. Para isso, incentivam a realização de ações de resolução de problemas que visem à busca da qualidade do meio ambiente. Em todo o mundo, 4.385 praias estão certificadas com a Bandeira Azul – dessas, 18 estão no Brasil.

Vetter

A Vetter nasceu há 10 anos em Blumenau e há quase oito anos optou por empreender no Litoral Norte. Inaugurou a central de vendas em Balneário Piçarras, onde já finalizou duas obras, tem outras seis em andamento e onde acaba de lançar o The Wave. São nove empreendimentos com o selo Vetter na cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Vetter

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *