Home / Geral / Whatsapp, Instagram e Facebook saem do ar nesta segunda-feira
Slider

Whatsapp, Instagram e Facebook saem do ar nesta segunda-feira




04.10 – Três das principais redes sociais do mundo saíram do ar em todo o Brasil no começo da tarde desta segunda-feira, 4: Whatsapp, Facebook e Instagram. O motivo desta instabilidade ainda não foi explicado pelo Facebook, empresa proprietária das três marcas, e também não há previsão para o retorno.

Muitos usuários se refugiaram no Twitter para reclamar desta instabilidade. No portal Downdetector, é possível observar um salto significativo no volume de reclamações de usuários a partir de 12h.

Pronunciamento

Por meio do Twitter, o Facebook, o Instagram e o WhatsApp anunciaram que estão cientes que alguns usuários estão tendo dificuldades para acessar as plataformas e que estão trabalhando para resolver o problema.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para voltar ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, publicou o Facebook.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *