28.11 – Um acidente por volta das 19h30 de ontem, na Avenida Antônio Joaquim Tavares, na Praia de Armação, em Penha, resultou na morte de um pedestre e deixou duas pessoas gravemente feridas. O acidente foi próximo da escola de Educação de Jovens e Adultos (EJA) Professora Ivone Nympha Maia Adriano. O veículo de passeio se desgovernou e atropelou três pessoas que estavam em um ponto de ônibus.
Morreu no local, J.K., de 42 anos, que sofreu poli traumatismo. A segunda vítima, D.H., de 43 anos, de acordo com os Bombeiros Militar, estava consciente mas apresentava suspeita de luxação nos braços e dores na região das costelas. A terceira vítima, um jovem aparentando 25 anos, com aproximadamente 1 metro 75 de altura, trajando bermuda preta foi levada pelos socorristas ao PA de Penha em estado crítico.
Direção perigosa
De acordo com testemunhas, o veículo e a motocicleta estavam em alta velocidade, após uma discussão de trânsito. O carro acabou batendo contra um ponto de ônibus, onde estavam as três vítimas. Após o acidente, o motorista do veículo fugiu deixando mulher e filha (criança) no local. Os dois ocupantes da motocicleta nada sofreram.
Populares afirmaram que os ocupantes da moto estavam sendo perseguidos pelo motorista do carro, que supostamente estaria embriagado. Os ocupantes da moto teriam tentado conscientizar o motorista a parar o veículo, pois ele estava dirigindo de forma perigosa.
Segundo relatos das testemunhas, o motorista não atendeu o pedido e teria acelerado ainda mais e começou a perseguir a moto desde a Avenida Itapocorói até a Antônio Joaquim Tavares. Próximo do ponto de ônibus onde estavam as vítimas ele perdeu o controle do carro e atropelou as três pessoas.
Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
