Home / Notícia / Balneário Camboriú: Funcionário reage a assalto é baleado na perna e dois homens são presos pela PM
Slider
Após a tentativa de assalto os dois assaltantes foram presos pela PM - Foto/PMSC

Balneário Camboriú: Funcionário reage a assalto é baleado na perna e dois homens são presos pela PM




27.08 – Por volta das 16h de ontem, um funcionário de uma empresa de crédito foi baleado na perna ao reagir a um assalto na Rua 1536, em Balneário Camboriú. Dois homens foram presos pela Polícia Militar.

A dupla de assaltantes chegou no prédio Onix Centro Empresarial e um deles foi até a sala da empresa, bateu na porta e rendeu o funcionário assim que ele abriu a porta. Imagens do circuito interno de monitoramento mostram o criminoso com um revolver calibre 38 na mão.

Assim que o funcionário abriu a porta os dois começaram a lutar. Os dois saíram pelo corredor brigando, até que a vítima levou o tiro na perna. Em seguida os assaltantes fugiram do prédio, sem levar nada, deixando a vítima caída no chão.

Mais tarde, om assaltante, de 30 anos, foi preso pela PM na rua 916, quando estava entrando em uma Saveiro para fugir. Com ele foi encontrada a arma e também lacres de plástico que seriam usados para amarrar os reféns.

O outro bandido, de 22 anos, também foi preso perto do prédio do assalto. O assaltante, que baleou a vítima, estava de saída de temporária do presídio da Canhanduba. Ele já tem passagens por roubo, lesão corporal e adulteração.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Transporte passageiros interbairros começa nesta segunda-feira, 25

22.07 – A Prefeitura de Penha inicia oficialmente nesta segunda-feira, 25, o serviço de transporte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *