Home / Notícia / Balneário Camboriú: Funcionário reage a assalto é baleado na perna e dois homens são presos pela PM
Slider
Após a tentativa de assalto os dois assaltantes foram presos pela PM - Foto/PMSC

Balneário Camboriú: Funcionário reage a assalto é baleado na perna e dois homens são presos pela PM




27.08 – Por volta das 16h de ontem, um funcionário de uma empresa de crédito foi baleado na perna ao reagir a um assalto na Rua 1536, em Balneário Camboriú. Dois homens foram presos pela Polícia Militar.

A dupla de assaltantes chegou no prédio Onix Centro Empresarial e um deles foi até a sala da empresa, bateu na porta e rendeu o funcionário assim que ele abriu a porta. Imagens do circuito interno de monitoramento mostram o criminoso com um revolver calibre 38 na mão.

Assim que o funcionário abriu a porta os dois começaram a lutar. Os dois saíram pelo corredor brigando, até que a vítima levou o tiro na perna. Em seguida os assaltantes fugiram do prédio, sem levar nada, deixando a vítima caída no chão.

Mais tarde, om assaltante, de 30 anos, foi preso pela PM na rua 916, quando estava entrando em uma Saveiro para fugir. Com ele foi encontrada a arma e também lacres de plástico que seriam usados para amarrar os reféns.

O outro bandido, de 22 anos, também foi preso perto do prédio do assalto. O assaltante, que baleou a vítima, estava de saída de temporária do presídio da Canhanduba. Ele já tem passagens por roubo, lesão corporal e adulteração.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Copa Federação de Futebol 7 prossegue amanhã no 7 Marias Futebol Society com a 2ª rodada da fase de grupos

17.09 – A Copa Federação de futebol 7 prossegue amanhã no 7 Marias Futebol Society, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *