Home / Notícia / Boletim Coronavírus: Balneário Piçarras registra quatro novos casos da Covid-19 e sobre para 195 o números de infectados
Slider

Boletim Coronavírus: Balneário Piçarras registra quatro novos casos da Covid-19 e sobre para 195 o números de infectados




02.07 – A Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras confirmou no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (01) quatro novos casos de Covid-19 na cidade. Os casos são de dois homens (50 anos do Centro e 24 anos do Bairro Itacolomi) e duas mulheres (27 anos do Bairro Nossa Senhora da Paz e 30 anos do Centro).

Os números totais chegaram a 195 casos positivos com 164 casos de alta. Neste cenário, encontram-se 29 pacientes em isolamento domiciliar e 2 internados. Balneário Piçarras possui um dos mais altos índices de pessoas testadas da região, chegando à 1385 coletas efetuadas. 1161 foram descartadas e o município aguarda o resultado de outros 27 exames.

Um total de 114 pacientes – que possuem proximidade com positivados ou sintomas leves – estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde. Desde o início da pandemia, a cidade registrou dois óbitos.

O bairro Itacolomi é a região com mais casos: são 113 no total. O Nossa Senhora da Paz tem 29 casos, o Centro 27, Medeirinhos 12, o Santo Antônio 09, Morretes 03 e o Nossa Senhora da Conceição 02. De todos os casos, 144 são homens e 51 são mulheres.

Fonte: PMBP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Copa Federação de Futebol 7 prossegue amanhã no 7 Marias Futebol Society com a 2ª rodada da fase de grupos

17.09 – A Copa Federação de futebol 7 prossegue amanhã no 7 Marias Futebol Society, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *