Home / Notícia / Dinossauro: Personagem famoso em Joinville é preso por arrombar caixa eletrônico
Slider
“Dino” foi condenado no estado de São Paulo a três anos e quatro meses de prisão, por furto a caixa eletrônico - Foto/Divulgação

Dinossauro: Personagem famoso em Joinville é preso por arrombar caixa eletrônico




12.11 – A Divisão de Investigação Criminal prendeu na tarde de ontem (11), no bairro Comasa, em Joinville, Maicon André Schulp, de 36 anos, por arrombamentos a caixas eletrônicos. Ele ficou conhecido na cidade por se vestir de dinossauro e virou atração em eventos e locais abertos da cidade.

Maicon foi condenado no estado de São Paulo a três anos e quatro meses de prisão, por furto qualificado contra um caixa eletrônico de Tupã, em São Paulo, mas, segundo investigação, outros crimes aconteceram entre novembro de 2012 e março de 2013.

Conforme o Tribunal de Justiça de São Paulo, Maicon e outros sete homens teriam roubado caixas eletrônicos nas cidades paulistas de Jales, Birigui, Nhandeara, Avanhandava, Nova Granada, Guararapes, Castilho, Tupã e Monte Aprazível e também em Joinville.

Dino

Maicon ficou conhecido em Joinville e região após se vestir de dinossauro para dar um “presente” aos filhos. O personagem ganhou a simpatia dos joinvilenses e a presença do “Dino” era comum em eventos e locais abertos. Ele percorria as ruas da cidade de bicicleta usando a roupa do “Dino”.

A reportagem do ND+ tentou entrar em contato com o escritório responsável pela defesa de Maicon, mas não obteve retorno.

Fonte: Polícia Civil e ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ciclone Extratropical – Defesa Civil de SC divulga números de desalojados e atual situação do Estado pós vendaval

11.08 – No final da manhã de hoje a Defesa Civil de Santa Catarina emitiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *