Home / Notícia / Execução: Comerciante é assassinado com sete tiros dentro de conveniência no bairro Boa Vista em Joinville
Slider
A vítima tinha passagens pela polícia de Araquari por tráfico de drogas - Foto/Divulgação

Execução: Comerciante é assassinado com sete tiros dentro de conveniência no bairro Boa Vista em Joinville




02.11 – O comerciante Fernando Carneiro da Silva, 34 anos, foi morto com sete tiros na noite de ontem (1º), por volta das 23h, dentro de seu estabelecimento comercial, no bairro Boa Vista, em Joinville. Dois homens que chegaram em uma moto atiraram contra a vítima.

Fernando, que era proprietátio de um loja de conveniência, estava dentro do estabelecimento quando dois homens chegaram em uma moto e sem tirar os capacetes invadiram o local e atiraram. Eles fizeram nove disparos, sendo que sete acertaram o comerciante: um na cabeça, cinco no tórax e um no braço. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Após os disparos a dupla fugiu e não levou nenhum item da loja. A polícia acredita que eles foram até o local apenas para matar Fernando.

Passagens na polícia

De acordo com a PM, Fernando tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele tinha uma conveniência em Araquari, onde residia anteriormente. Além disso, ele também teria sofrido uma tentativa de homicídio na cidade.

A polícia suspeita que ele se mudou para Joinville após se envolver com uma facção criminosa no município.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ciclone Extratropical – Defesa Civil de SC divulga números de desalojados e atual situação do Estado pós vendaval

11.08 – No final da manhã de hoje a Defesa Civil de Santa Catarina emitiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *