Home / Notícia / Penha: Fogo destrói casa na Vila dos Pescadores na barrinha do Rio Gravatá
Slider

Penha: Fogo destrói casa na Vila dos Pescadores na barrinha do Rio Gravatá




25.10 – Por volta das 6h30, de sábado (23), um incêndio destruiu uma casa na Vila dos Pescadores, na Barrinha do Rio Gravatá, em Penha. Ninguém se feriu.

De acordo com o bombeiros a casa ficou totalmente destruída pelo incêndio e outra residência ao lado foi parcialmente atingida. Foram gastos mais de 10 mil litros de água para conter as chamas e fazer o rescaldo. As causas do incêndio não foram divulgadas.

Atenderam a ocorrência guarnições do corpo de bombeiros de Navegantes, Balneário Piçarras e Penha. A preocupação dos socorristas era evitar que o fogo se alastrasse para outras casas da Vila.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Atropelamento fatal: Carro bate em ponto de ônibus, mata um homem e fere gravemente outras duas pessoas, na praia de Armação, em Penha

28.11 – Um acidente por volta das 19h30 de ontem, na Avenida Antônio Joaquim Tavares, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *