Home / Notícia / Porto Belo: Artefato similar a uma bomba é encontrado em carro usado no assalto da agência da Sicredi no Perequê
Slider
A área foi isolada e, após análises, os agentes confirmaram que o artefato não era um explosivo. Foto/PMSC

Porto Belo: Artefato similar a uma bomba é encontrado em carro usado no assalto da agência da Sicredi no Perequê




23.09 – Um artefato similar a uma bomba foi desarmado pela Polícia Militar em Porto Belo, nesta quarta-feira (22). O objeto estava dentro do carro usado para a fuga dos três homens suspeitos de invadir e assaltar uma agência bancária do Sicredi durante a manhã, na mesma localidade. A área foi isolada e, após análises, os agentes confirmaram que o artefato não era um explosivo.

Os suspeitos abandonaram o carro e continuaram a fuga em outro veículo. Até as 18h15 os homens não haviam sido presos. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Ricardo Melo, os suspeitos não se encontram mais em Porto Belo.

As guarnições do 12º Batalhão, juntamente com o BOPE e Batalhão de Aviação, seguem em diligência em busca dos autores sob supervisão do comandante da 3ª Região de Polícia Militar, coronel Jofrey Santos da Silva, informou a PM.

O veículo, que havia sido roubado dias antes em Lages, na Serra, foi utilizado pelo grupo para realizar o crime, segundo a polícia.

O assalto

Os assaltantes invadiram a agência da Sicredi, quebraram uma das portas de vidro, renderam os funcionários e fizeram de reféns por cerca de 5 minutos. Em seguida fugiram com cerca de R$ 90 mil em um veículo modelo GM Cruze. Eles estavam fortemente armados com armas de grosso calibre e  com máscaras. Não houve feridos.

Veja o vídeo abaixo:

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ciclone Extratropical – Defesa Civil de SC divulga números de desalojados e atual situação do Estado pós vendaval

11.08 – No final da manhã de hoje a Defesa Civil de Santa Catarina emitiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *