23.09 – Um artefato similar a uma bomba foi desarmado pela Polícia Militar em Porto Belo, nesta quarta-feira (22). O objeto estava dentro do carro usado para a fuga dos três homens suspeitos de invadir e assaltar uma agência bancária do Sicredi durante a manhã, na mesma localidade. A área foi isolada e, após análises, os agentes confirmaram que o artefato não era um explosivo.
Os suspeitos abandonaram o carro e continuaram a fuga em outro veículo. Até as 18h15 os homens não haviam sido presos. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Ricardo Melo, os suspeitos não se encontram mais em Porto Belo.
As guarnições do 12º Batalhão, juntamente com o BOPE e Batalhão de Aviação, seguem em diligência em busca dos autores sob supervisão do comandante da 3ª Região de Polícia Militar, coronel Jofrey Santos da Silva, informou a PM.
O veículo, que havia sido roubado dias antes em Lages, na Serra, foi utilizado pelo grupo para realizar o crime, segundo a polícia.
O assalto
Os assaltantes invadiram a agência da Sicredi, quebraram uma das portas de vidro, renderam os funcionários e fizeram de reféns por cerca de 5 minutos. Em seguida fugiram com cerca de R$ 90 mil em um veículo modelo GM Cruze. Eles estavam fortemente armados com armas de grosso calibre e com máscaras. Não houve feridos.
Veja o vídeo abaixo:
Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
