Home / Policia / Abuso: Dois homens são presos por estupros de menores no Norte de SC
Slider

Abuso: Dois homens são presos por estupros de menores no Norte de SC




30.11 – Dois homens foram presos, um em Joinville e outro em Guaramirim, por estupro de vulnerável. Duas meninas de 9 e 13 anos e um menino de 4 anos era as vítimas dos abusos sexuais.

Em Joinville um homem de 59 anos foi peso no bairro Saguaçu, por ser acusado de estuprar o próprio neto de 4 anos. A prisão ocorreu na residência do acusado.

As investigações que iniciaram ainda no mês novembro e quando concluídas, foram enviadas para o Ministério Público. A justiça acatou a denúncia da investigação e expediu o mandado de prisão preventiva contra o avô. Ele foi encaminhado ao sistema prisional de Joinville, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em Guaramirim, mais um crime de estupro de vulnerável terminou com a prisão de um homem de 34 anos, na tarde de ontem. Ele é estuprar as duas enteadas, de 9 e 13 anos.

De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações, a companheira do suspeito e mãe das meninas, estava acobertando os abusos praticados contra as filhas.

O homem estava foragido e com mandado de prisão preventiva decretado por estupro de vulnerável. Após trabalhos de investigação da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso o suspeito foi localizado em Guaramirim.

Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *