Home / Policia / Acidente na BR-101 resulta na morte de motorista de Van e deixa cinco feridos
Slider

Acidente na BR-101 resulta na morte de motorista de Van e deixa cinco feridos




06.10 – Um acidente por volta das 5h, de hoje, no quilômetro 26, da BR-101, em Pirabeiraba, Joinville, resultou na morte do motorista Dirceu Friedemann, de 52 anos e deixou outras cinco pessoas feridas.

Dirceu dirigia uma van, que fazia o transporte de funcionários da Docol. De acordo com a PRF a Van bateu na traseira de um caminhão. Os outros ocupantes foram encaminhados ao Hospital Dona Helena, de acordo com a Arteris Litoral Sul.

Entre as vítimas estão duas mulheres, 53 e 21 anos, e três homens, com 51 e 36 anos. Um deles não teve a idade identificada. O motorista do caminhão, de 53 anos, com placas de Caçador, não teve ferimentos.

A faixa da direita e o acostamento da pista sentido Porto Alegre precisaram ser interditadas. A Arteris Litoral Sul chegou a registrar um quilômetro de retenção no trânsito. O trecho foi totalmente liberado às 8 horas e o fluxo de veículos segue normalmente.

E nota oficial a Docol informou que a Van transportava oito funcionários da empresa. A nota esclarece o motorista da van, Dirceu Friedemann, era funcionário da empresa Fratelli Transporte e Turismo Ltda – companhia terceirizada que presta serviços de transporte para a Docol desde agosto de 2017 .

Nota Docol

Segundo a assessoria de imprensa os funcionários da Docol apresentaram ferimentos leves, foram imediatamente atendidos e encaminhados a hospitais da cidade. Um funcionário permanece em observação no Hospital Dona Helena e todos estão sendo acompanhados pelo Serviço de Saúde e Medicina Docol. Um funcionário permanece em observação no Hospital
Dona Helena e todos estão sendo acompanhados pelo Serviço de Saúde e Medicina Docol.

A Docol Lamenta profundamente o fato e se solidariza com seus familiares.

Foto e fonte: PRF

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *