Home / Policia / Alargamento: Casal é flagrado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú
Slider
Mesmo percebendo que estava sendo filmado o casal não deu bola para os cliques - Foto/Reprodução Redes Sociais

Alargamento: Casal é flagrado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú




20.09 – Balneário Camboriú virou manchete nos últimos dias com as obras de engordamento da praia com a mudança da paisagem da praia Central, com o registro de conchas exóticas retiradas do fundo do mar pela draga; o avistamento de um tubarão-martelo passeando no molhe da barra Sul; uma máquina sendo engolida pela areia “movediça”; e por fim, o flagrante de um casal fazendo sexo em meio as novas conchinhas e as areias do fundo o oceano.

Ontem, ao amanhecer, um casal foi filmado fazendo sexo em público “inaugurando” o trecho sul do engordamento da praia Central, em Balneário Camboriú. O ato sexual, que contou com sexo oral e conjunção carnal e foi filmado por moradores e vizinhos. As imagens viralizaram nas redes sociais. Os populares também anotaram a placa do carro do casal e divulgaram a foto deles nas redes sociais.

Segundo o delegado Ícaro Malveira, o casal cometeu o crime de ato obsceno, artigo 233 do Código Penal. Eles podem pegar uma pena de três meses a um ano de reclusão.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *