Home / Policia / Alargamento: Casal é flagrado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú
Slider
Mesmo percebendo que estava sendo filmado o casal não deu bola para os cliques - Foto/Reprodução Redes Sociais

Alargamento: Casal é flagrado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú




20.09 – Balneário Camboriú virou manchete nos últimos dias com as obras de engordamento da praia com a mudança da paisagem da praia Central, com o registro de conchas exóticas retiradas do fundo do mar pela draga; o avistamento de um tubarão-martelo passeando no molhe da barra Sul; uma máquina sendo engolida pela areia “movediça”; e por fim, o flagrante de um casal fazendo sexo em meio as novas conchinhas e as areias do fundo o oceano.

Ontem, ao amanhecer, um casal foi filmado fazendo sexo em público “inaugurando” o trecho sul do engordamento da praia Central, em Balneário Camboriú. O ato sexual, que contou com sexo oral e conjunção carnal e foi filmado por moradores e vizinhos. As imagens viralizaram nas redes sociais. Os populares também anotaram a placa do carro do casal e divulgaram a foto deles nas redes sociais.

Segundo o delegado Ícaro Malveira, o casal cometeu o crime de ato obsceno, artigo 233 do Código Penal. Eles podem pegar uma pena de três meses a um ano de reclusão.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia Federal deflagra operação para combater derrame de notas falsas de reais na região

22.10 – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a operação “Mascada 2”, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *