Home / Policia / Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia
Slider
O homem seria um advogado morador de Balneário Camboriú - Foto/Reprodução Redes Sociais

Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia




21.09 – A polícia Civil já identificou o casal que foi flagrado e filmado por moradores fazendo sexo na faixa de areia da praia Central de Balneário Camboriú, na manhã de domingo. Os “pombinhos” serão intimados e podem responder por pratica de crime de ato obsceno.

Conforme o delegado Artur Nitz, da delegacia da comarca de Balneário Camboriú, o casal é morador de Balneário e responderá um termo circunstanciado pela prática do crime, que prevê pena de três meses a um ano de detenção. O delegado informou que, ainda nesta semana, o casal será intimado a comparecer na delegacia para se explicar.

O casal estava em um Jeep, que ficou estacionado nas proximidades da praia. O homem é advogado e ex-funcionário comissionado da prefeitura de Balneário.

As imagens do casal fazendo sexo viralizaram nas redes sociais no domingo e gerou muitos comentários e visualizações. O fato foi destaque na imprensa regional e até nacional, sendo publicado em portais e divulgado em rádios e tvs.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *