Home / Policia / Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia
Slider
O homem seria um advogado morador de Balneário Camboriú - Foto/Reprodução Redes Sociais

Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia




21.09 – A polícia Civil já identificou o casal que foi flagrado e filmado por moradores fazendo sexo na faixa de areia da praia Central de Balneário Camboriú, na manhã de domingo. Os “pombinhos” serão intimados e podem responder por pratica de crime de ato obsceno.

Conforme o delegado Artur Nitz, da delegacia da comarca de Balneário Camboriú, o casal é morador de Balneário e responderá um termo circunstanciado pela prática do crime, que prevê pena de três meses a um ano de detenção. O delegado informou que, ainda nesta semana, o casal será intimado a comparecer na delegacia para se explicar.

O casal estava em um Jeep, que ficou estacionado nas proximidades da praia. O homem é advogado e ex-funcionário comissionado da prefeitura de Balneário.

As imagens do casal fazendo sexo viralizaram nas redes sociais no domingo e gerou muitos comentários e visualizações. O fato foi destaque na imprensa regional e até nacional, sendo publicado em portais e divulgado em rádios e tvs.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia Federal deflagra operação para combater derrame de notas falsas de reais na região

22.10 – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a operação “Mascada 2”, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *