Home / Policia / Anunciava no Facebook: Golpista leva surra e é preso em Itapema
Slider

Anunciava no Facebook: Golpista leva surra e é preso em Itapema




31.08 – L. R. S. foi preso na tarde de ontem, por volta das 18h30, em Itapema, após levar uma surra quanto tentava aplicar um golpe de R$1.200,00 em uma vítima que queria comprar um celular. Ele já possui várias passagens pela polícia pelo mesmo crime.

L., postava no Facebook fotos de produtos para venda e a vítima interessada no produto chegava no local marcado com ele. Ele pegava o dinheiro embarcava no carro fugia sem deixar pistas.

Ontem o golpe deu errado, ele postou um celular no valor de R$ 1.200,00 reais e o local da entrega foi em frente ao posto Distriboi no Monte Alegre, em Camboriú. Ele agiu no mesmo modus operandi, pegou o dinheiro, entrou no carro e fugiu.

Só que dessa vez a vítima foi atrás e conseguiu deter o golpista já na cidade de Itapema. Lá ele levou uma surra da vítima, que em seguida chamou a Polícia Militar. O golpista foi rendido e levado para a delegacia de Itapema.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *