Home / Policia / Araquari: Família continua procurando a menina Tainara Lopes Pinheiro, 12 anos, que está desaparecida desde o dia 2 deste mês
Slider

Araquari: Família continua procurando a menina Tainara Lopes Pinheiro, 12 anos, que está desaparecida desde o dia 2 deste mês




20.08 – Já se vão 18 dias que a menina de 12 anos, Tainara Lopes Pinheiro, está desaparecida. A garota é moradora de Araquari e estava na casa da mãe quando desapareceu. Ela deveria voltar para a casa do pai, que tem a guarda da filha, no entanto, ele foi avisado pela mãe de que a garota saiu de casa no fim da tarde e não deu mais notícias.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pai da garota aparece preocupado e pede por ajuda par localizar a filha. “Eu me sinto preocupado. Quero saber se ela está bem, saber se está se alimentando, de que forma está, como está. Passa muita coisa na minha cabeça, mas eu não quero pensar o pior”.

O pai e a mãe de Tainara são separados e ela vive com o pai desde que tinha três anos. Ela é a filha única dele. “Eu peço que a população se coloque no meu lugar de pai e aquele da região que tiver câmera no seu estabelecimento, que dê uma olhadinha nas suas câmeras. Que as pessoas me ajudem a compartilhar nas redes sociais. A angustia só aumenta, aquela dor no peito, aquele tristeza de não ver ela, não escutar a voz dela, o sorriso, de ver ela brincando”, apela o pai.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Tainara pode ser repassada para os telefones 47 9 9236 7060 ou 47 7 8447 6768.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *