Home / Policia / Araquari: Família de Tainara recebe ligação de suposto sequestrador exigindo mil reais para entregar a menina
Slider

Araquari: Família de Tainara recebe ligação de suposto sequestrador exigindo mil reais para entregar a menina




12.08 – A Polícia e familiares continuam sem respostas sobre o desaparecimento da menina Tainara Lopes Pinheiro, de 12 anos, que está desaparecida desde o dia 2 deste mês, no bairro Itinga, em Araquari, quanfo foi passar o fim de semana na casa da mãe.

No final de semana, uma ligação telefônica, ao mesmo tempo que deu esperanças aos familiares, também resultou em tristeza e revolta. Possíveis criminosos entraram em contato com fsamiliares da menina, pedindo mil reais para entregar Tainara.

Na ligação, um homem dizia estar com a menina e queria uma quantia para devolver a menina. De imediato um policiai assumiu a conversa com o suposto estelionatário e fez alguns questionamentos que somente a própria Tainara saberia responder.

Diante da falta de argumentos o suposto sequestrador desistiu da ligação. A polícia levantou a origem da ligação e constatou que a chamada foi originada no estado de Alagoas.

Tanto a família como a polícia ainda não possuem pistas concretas do paradeiro de Tainara. De acordo com o delegado Thiago Escudeiro, a polícia está colhendo informações, já ouviu diversas pessoas e testemunhas que possam auxiliar para tentar traçar o caminho que a adolescente possa ter feito naquele dia, mas até o momento, não há nada concreto.

O Grupo de Resgate em Montanha e Bombeiros Voluntarios de Araquari está auxiliando nas buscas. A varredura ocorrerou em locais onde a família recebeu informações do possível paradeiro da menina. Os cães rastrejadores confirmaram a passagem da menina por um dos locais indicados, mas nada foi encotrado.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Tainara, informe a família através do telefone (47) 9 8414 7194 ou 190.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *