Home / Policia / Araquari: Homem é encontrado morto com travesseiro no rosto no bairro Itinga
Slider

Araquari: Homem é encontrado morto com travesseiro no rosto no bairro Itinga




29.07 – Um corpo de um homem foi encontrado na tarde ontem (28) na rua Alemanha, bairro Itinga, em Araquari.  Segundo relato de testemunha à Polícia Militar, a testemunha havia combinado de cortar uma árvore na casa da vítima por volta das 14 horas desta terça-feira (28). Chegou na casa, começou a cortar uma árvore, mas precisou de uma corda para auxiliar no corte.

A testemunha, então, chamou a vítima e, como ela não respondeu, resolveu acessar os fundos do bar, onde a vítima morava. Como a porta estava aberta, a testemunha entrou e viu que a vítima estava caída no chão e com um travesseiro no rosto.

Ainda de acordo com que relatou à PM, a testemunha retirou o travesseiro do rosto e observou que o pescoço estava roxo. Buscou ajuda de vizinhos, que ligaram para os bombeiros.

O Corpo de Bombeiros Militar de Araquari confirmou que recebeu a chamada por volta das 16h de ontem. Chegando lá, constatou que vítima já estava morta e com sinais de luta corporal.

A Polícia Militar foi chamada e, até o fechamento desta reportagem, ainda estava com equipes no local. O IGP recolheu o corpo e a Polícia Civil investigará as causas da morte.

Fonte: Polícia Civil

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia

21.09 – A polícia Civil já identificou o casal que foi flagrado e filmado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *