Home / Policia / Araquari: Identificados os dois homens encontrados mortos em lago no bairro Rainha
Slider
Há suspeitas que os dois foram espancados até a morte - Foto/Divulgação

Araquari: Identificados os dois homens encontrados mortos em lago no bairro Rainha




26.10 – A polícia identificou os dois homens encontrados mortos próximo de um lago, na manhã de ontem, no bairro Rainha, em Araquari, na divisa com Balneário Barra do Sul. Os dois corpos já estavam em decomposição e apresentavam marcas de violência.

Leonardo Henry Francez, 17 anos, e João Evangelista Santos Marques Neto, 20 anos, teriam sido espancados até a morte. Estavam com marcas de espancamento, principalmente, nas costas. Os corpo foram localizados por volta das 9h30.

De acordo com o delegado Eliéser Bertinotti, que assumiu temporariamente a Delegacia de Araquari, aparentemente os rapazes morreram por espancamento, mas só o laudo irá confirmar a causa.

A motivação das mortes também não foi relevada pelo delegado. Somente a investigação, que já começou, irá elucidar o crime. O inquérito policial já foi aberto.

Uma das informações levantadas pela Polícia Civil é de que os pais de Leonardo Henry Francez estão presos por suposto envolvimento com tráfico de drogas.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *