Home / Policia / Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga
Slider
Os corpos ainda serão analisados pelo Instituto Médico Legal (IML). Foto/Ilustração

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga




30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 anos, matou a tiros a companheira Beatriz Edilio da Silva de Souza, de 55, e tirou a própria vida em seguida com a mesma arma usada no crime. A arma do crime, um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas foi encontrada no quarto do casal.

O homicídio, seguido de suicídio, aconteceu em uma residência da Rua São Miguel, no bairro Itinga, em Araquari. A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso que está sendo tratado como feminicídio. Ainda não se sabe a motivação e familiares devem ser ouvidos no decorrer da investigação.

A filha do casal, de 22 anos, foi quem encontrou os dois já mortos encima da cama, no quarto dos dois. Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, responsável pelo caso, ela estava em casa quando ouviu os tiros e arrombou a porta.

De acordo com Mendonça, o casal morava junto e, no sistema, não constam registros de denúncia de violência doméstica. Os corpos ainda serão analisados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento dos dois.

Ajuda

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia

21.09 – A polícia Civil já identificou o casal que foi flagrado e filmado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *