Home / Policia / Araquari: Suspeito de participar de chacina com cinco pessoas mortas é preso
Slider

Araquari: Suspeito de participar de chacina com cinco pessoas mortas é preso




26.03 – Mais de três meses depois da chacina que deixou cinco mortos e dois feridos em Araquari, a Polícia Civil localizou e prendeu, na manhã desta quinta-feira (26), um foragido suspeito de ter participado na ação, no dia 6 de dezembro de 2019.

A prisão aconteceu durante diligências de policiais que investigavam um suposto local de receptação de produtos furtados. Durante as rondas, os policiais identificaram o suspeito foragido em uma casa que já havia sido denunciada por ser ponto de tráfico de drogas.

O suspeito foi identificado durante a abordagem, preso, encaminhado à delegacia para formalizar a prisão por tráfico de drogas. Depois, ele foi encaminhado à UPA (Unidade Prisional Avançada) de São Francisco do Sul. Com o suspeito, que também é investigado por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa, além dos homicídios, a polícia encontrou dinheiro e drogas.

Antes da prisão desta quinta-feira, a Polícia Civil de Araquari já havia prendido outros suspeitos da chacina. De acordo com as investigações, 10 pessoas participaram do crime. Durante a operação Narcos, quatro haviam sido presos e outros foragidos foram localizados e detidos durante as investigações. O inquérito foi concluído no dia 11 de fevereiro e apontou que a chacina foi motivada por disputa dentro de uma facção criminosa que atua na cidade.

Fonte e foto: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Adolescente é flagrado com moto com número de chassi raspado

04.07 – Um adolescente de 16 anos foi flagrado pela Polícia Militar com uma motocicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *