Home / Policia / Assaltante das lojas Hering de Penha é preso na praia do Gravatá em Navegantes
Slider

Assaltante das lojas Hering de Penha é preso na praia do Gravatá em Navegantes




29.06 – Um dos assaltantes da Loja Hering Store, de Penha, localizada na praia Alegre, Centro da cidade, foi preso na tarde onde, em uma residência da Praia do Gravatá, em Navegantes. O comparsa, que está foragido, foi reconhecido pela própria mãe, em imagens de câmeras de monitoramento.

Ele e um comparsa, assaltaram na tarde de sábado, por volta das 15h, a filial das lojas Hering, na praia Alegre. Segundo testemunhas, ele entrou na loja com a mão embaixo do moletom, sugeria estar armado, e anunciou o roubo. A dupla levou cerca de 600 reais que estava no caixa, e fugiram em um Fiat Palio.

Na madrugada de domingo, a PM de Navegantes encontrou o carro usado na fuga na praia do Gravatá.  O segundo homem ainda está sendo procurado pela PM.

A dupla teria assaltado dois outros comércios em Navegantes. Na quinta-feira (25), roubaram a Loja Xandoca, no Gravatá, Navegantes. Imagens de monitoramento mostram o roubo e as vestes que o identificam. Na sexta-feira (26), por volta das 18h, assaltaram o Mercado GD, e no sábado a Farmácia Popular, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, também no Gravatá, em Navegantes.

Conforme a PM, através de depoimentos das vítimas e imagens das câmeras de monitoramento foi possível confirmar que os roubos tinham sido praticado pela dupla, usando o mesmo Fiat Pálio prata na fuga.

Ontem, os policiais localizaram um dos assaltantes e do veículo usado nos roubos em uma residência no bairro Gravatá em Navegantes. Ele confessou ter feito os assaltos e revelou o endereço e o nome do comparsa.

O outro homem fugiu antes da PM chegar, mas a mãe dele assistiu as filmagens dos crimes praticados e confirmou ser seu filho. Ele continua sendo procurado pela polícia.

Fonte e foto: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *