Home / Policia / ATRÁS DO SOFÁ: PRF ACHA MOTO DE DONO DE PEIXARIA DE PIRABEIRABA VÍTIMA DE LATROCÍNIO
Slider

ATRÁS DO SOFÁ: PRF ACHA MOTO DE DONO DE PEIXARIA DE PIRABEIRABA VÍTIMA DE LATROCÍNIO




27.12 – A Polícia Rodoviária Federal localizou na manhã de hoje (27), na BR-101, em Joinville, a motocicleta CB 650 envolvida no latrocínio – roubo seguido de morte – contra o dono de peixaria Sérgio Kammholz, de 39 anos, na noite de ontem (26). O crime aconteceu no bairro Pirabeiraba.

De acordo com a polícia, os policiais desconfiaram de um sofá abandonada às margens do quilômetro 33 da rodovia, sentido Sul, e foram verificar. Foi confirmado que o veículo escondido pertencia ao empresário. O Instituto Geral de Perícias foi chamado e está no local fazendo a perícia, a fim de colher indícios que possam ajudar no esclarecimento do crime.

Latrocínio

Na noite de ontem, ao menos dois homens renderam um casal no bairro Pirabeiraba, zona Norte da cidade, e executaram o empresário Sérgio Kammholz, que pilotava uma moto CB 650, com placa de Joinville. Foram ouvidos pelo menos cinco tiros. A acompanhante do empresário presenciou o crime e não foi ferida. Após o assassinato, os bandidos fugiram com a moto e o carro utilizado.

Segundo a PM, na altura do  quilômetro 3 da SC-418, a esposa da vítima teria acusado câimbras enquanto o casal dirigia-se a uma lanchonete na região. Foi o momento em que o veículo, que vinha próximo, abordou ambos e os encaminhou até uma rua lateral, escura e sem monitoramento.

Um dos criminosos ordenou que a moto fosse estacionada e ainda orientou que o empresário se posicionasse a cerca de 50 metros da moto antes de efetuar os disparos. O caso ficará a cargo da DIC (Delegacia de Investigação Criminal).

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *