Home / Policia / Bafão: Donos de box do Mercado do Peixe de Itajaí caem na porrada por conta do preço do salmão
Slider
Turma do "deixa disso" demorou para acalmar os ânimos dos briguentos - Foto/Reprodução Redes Sociais

Bafão: Donos de box do Mercado do Peixe de Itajaí caem na porrada por conta do preço do salmão




03.09 – Um briga entre donos de dois box do Mercado do Peixe do Mercado Público de Itajaí, por volta do meio dia de ontem, assustou os frequentadores do local. O bafão começou com uma discussão  por conta dos descontos da Semana do Pescado, que oferece mercadorias com até 15% de desconto e dos deles não teria concordado com o preço do salmão do concorrente.

A briga teria começado com duas donas de boxes se xingando. Os boxistas tentaram tirar as mulheres do interior do Mercado do Peixe, mas a confusão continuou no lado de fora, entre o Mercado do Peixe e o Mercado Velho.

As mulheres chegaram a pegar varas usadas em tendas para se agredir. Homens também caíram na porrada. Mais de 10 boxistas, todos vestidos de branco, se envolveram na confusão.

O Box 26 fez uma promoção do dia 1º ao dia 15 de setembro e algumas outras bancas aderiram, mas o Box 1 não aceitou. A proprietária do Box 01 começou a xingar a dona do Box 26, gerando toda confusão.

O diretor de Pesca, Rodrigo Silveira, foi chamado para ir até o Mercado do Peixe. Quando ele chegou ao local, a briga já tinha terminado e duas viaturas da PM estavam no local. A polícia Militar foi chamada e fez um TC.

O município notificou as proprietárias, e para o diretor foi desrespeitado as cláusulas de uso do espaço, o que pode acorrer em perda de concessão. De acordo com Rodrigo Silveira as punições poderão ser severas e exemplares a todos os envolvidos.

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *