Home / Policia / BALEADOS: MÃE E FILHO SÃO ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE CASA NO SANTA REGINA
Slider

BALEADOS: MÃE E FILHO SÃO ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE CASA NO SANTA REGINA




19.02 – Os corpos de mãe e filho, de 50 e 27 anos, foram encontrados em avançado estado de decomposição, dentro de casa da família, na rua Pedro João de Souza Filho, no bairro Santa Regina, em Itajaí, na noite de ontem. Havia marcas de tiros nas vítimas.

Os vizinhos estranharam o fato de a família não sair mais de casa e acionaram a polícia Militar. Os PMs encontraram mãe e filho mortos. A polícia investiga a denúncia dos vizinhos de que um homem do bairro estaria envolvido no crime. Essa afirmação não foi confirmada oficialmente pela polícia Militar.

Os corpos estavam em decomposição, não sendo possível dizer a data da morte. De acordo com a polícia o exame inicial de corpo de delito não se confirmaram marcas de violência e não se descarta a possibilidade de suicídios ou mortes acidentais e somente a conclusão pericial poderá determinar a verdadeira causa mortis.

Foto e fonte: PM/SC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *