16.08 – Por volta das 11h de ontem, moradores do bairro Salinas encontraram no meio da mata uma cabeça humana. Ela estava em uma área próxima de onde foi encontrado o corpo no dia 3 de agosto, do jovem Marcos Rafael Martins Santos, de 20 anos.
Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, tudo leva a crer que a cabeça pertence do jovem encontrado decapitado, mas o IML (Instituto Médico Legal) vai fazer exames para confirmar. “Estamos trabalhando com a possibilidade. As investigações continuam para identificar os autores do crime”, disse Eduardo.
O corpo de Marcos Rafael, que usava tornozeleira eletrônica e estava desaparecido há alguns dias antes do crime foi identificando pelos familiares. A principal hipótese para a motivação do homicídio, segundo o delegado, é o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.
Ele teria uma dívida com uma organização criminosa de outra cidade e, por isso, teria voltado a Balneário Barra do Sul para se esconder.
O cadáver foi encontrado na manhã do dia 3, por moradores do bairro. Ele foi enterrado em uma cova rasa e o corpo já estava em estado de decomposição.
Fonte: ND+
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
