Home / Policia / Balneário Barra do Sul: Moradores encontram cabeça humana em mata no bairro Salinas
Slider
A polícia trabalha com a hipótese da cabeça ser do jovem Marcos Rafael Martins Santos - Foto/Divulgação

Balneário Barra do Sul: Moradores encontram cabeça humana em mata no bairro Salinas




16.08 – Por volta das 11h de ontem, moradores do bairro Salinas encontraram no meio da mata uma cabeça humana. Ela estava em uma área próxima de onde foi encontrado o corpo no dia 3 de agosto, do jovem Marcos Rafael Martins Santos, de 20 anos.

Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, tudo leva a crer que a cabeça pertence do jovem encontrado decapitado, mas o IML (Instituto Médico Legal) vai fazer exames para confirmar. “Estamos trabalhando com a possibilidade. As investigações continuam para identificar os autores do crime”, disse Eduardo.

O corpo de Marcos Rafael, que usava tornozeleira eletrônica e estava desaparecido há alguns dias antes do crime foi identificando pelos familiares. A principal hipótese para a motivação do homicídio, segundo o delegado, é o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Ele teria uma dívida com uma organização criminosa de outra cidade e, por isso, teria voltado a Balneário Barra do Sul para se esconder.

O cadáver foi encontrado na manhã do dia 3, por moradores do bairro. Ele foi enterrado em uma cova rasa e o corpo já estava em estado de decomposição.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *