Home / Policia / Balneário Barra do Sul: Moradores encontram cabeça humana em mata no bairro Salinas
Slider
A polícia trabalha com a hipótese da cabeça ser do jovem Marcos Rafael Martins Santos - Foto/Divulgação

Balneário Barra do Sul: Moradores encontram cabeça humana em mata no bairro Salinas




16.08 – Por volta das 11h de ontem, moradores do bairro Salinas encontraram no meio da mata uma cabeça humana. Ela estava em uma área próxima de onde foi encontrado o corpo no dia 3 de agosto, do jovem Marcos Rafael Martins Santos, de 20 anos.

Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, tudo leva a crer que a cabeça pertence do jovem encontrado decapitado, mas o IML (Instituto Médico Legal) vai fazer exames para confirmar. “Estamos trabalhando com a possibilidade. As investigações continuam para identificar os autores do crime”, disse Eduardo.

O corpo de Marcos Rafael, que usava tornozeleira eletrônica e estava desaparecido há alguns dias antes do crime foi identificando pelos familiares. A principal hipótese para a motivação do homicídio, segundo o delegado, é o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Ele teria uma dívida com uma organização criminosa de outra cidade e, por isso, teria voltado a Balneário Barra do Sul para se esconder.

O cadáver foi encontrado na manhã do dia 3, por moradores do bairro. Ele foi enterrado em uma cova rasa e o corpo já estava em estado de decomposição.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *