Home / Policia / BALNEÁRIO CAMBORIÚ: ACIDENTE ENTRE MOTO COM TRÊS OCUPANTES E VIATURA DA PM NA BR-101 DEIXA MULHER E CRIANÇA EM ESTADO GRAVE
Slider

BALNEÁRIO CAMBORIÚ: ACIDENTE ENTRE MOTO COM TRÊS OCUPANTES E VIATURA DA PM NA BR-101 DEIXA MULHER E CRIANÇA EM ESTADO GRAVE




Um acidente, por volta das 8h da manhã de hoje, no quilômetro 136, da BR-101, sentido norte em Balneário Camboriú, deixou uma mulher e uma criança em estado grave. A colisão envolveu uma moto, que estava sendo ocupada por três pessoas, sendo um casal e a criança e uma viatura da PM. O motociclista tem 21 anos, é de Passo Fundo e mora em Camboriú. A passageira tem 21 anos, é de Caçador e também mora em Camboriú. O filho é um menino e a idade não foi revelada. Em princípio a fuga foi porque estavam em três na moto.

Os policiais militares faziam ronda dentro da cidade eviram a moto com o casal e uma criança que estava entre os dois e sem capacete. Os policiais ordenaram a parada do veículo, mas o motociclista fugiu em direção à BR 101.

Na BR, o motociclista dirigia de forma perigosa, entre os automóveis, gerando situação de alto risco. A viatura da PM acompanho a moto pelo acostamento e na altura do km 136, devido à fila, o motociclista foi para o acostamento e bateu na viatura e caiu.

A esposa do motociclista e seu filho sofreram lesões graves, foram atendidos pelo SAMU no local e encaminhados pelo helicóptero da Polícia Militar para o hospital. A mãe foi para o Hospital Ruth Cardoso e a criança para o Hospital Pequeno Anjo.

Houve a formação de filas no local gerando engarrafamento do quilômetro 143 (Itapema) ao 132 (Balneário Camboriú).

Foto e fonte: PRF

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Vetus 2: Quatro pessoas são presas, em Barra Velha, Itajaí e Navegantes, por violência e exploração de idosos

15.10 – A Operação Vetus 2 deflagrada pela Polícia Civil em todo Brasil, para combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *